Explicando e Avisando!

08 janeiro 2012

Eai galera, vcs devem ter percebido que o blog diminuiu bastante as Tirinhas por dia, e so tenho uma resposta pra isso: EU TO DE FÉRIAS CARAIO E VOCÊ TAMBÉM TÁ VAI CURTIR SUAS FÉRIAS! SAIR DE CASA, JOGAR BOLA, IR A PRAIA...
Isso quer dizer que a média de tirinhas esse mês deve ser de umas 2 por dia. Vou tentar de tudo pra postar, e vou pedir pro vagabundo do Daniel postar tbm, vou pra casa dele daki uns dias, mas não pra fazer tirinhas e sim pra jogar Mortal Kombat 9 no Play 3 dele. Biza(Duda) sempre posta umas gifs legais então não reclamem dela!

Ah, e eu vou pra casa de praia da minha vó terça (10/01) e só volto domingo (15/01), acho que o Ademir vai postar umas tirinhas enquanto eu estiver fora (SE ELE NÃO VIAJAR TAMBÉM) e o Daniel por algum milagre poste alguma coisa tbm!

Valeu...
Fernando!

0 Coments:

Postar um comentário

Oq vc achou do post ali em cima?? Escreve aew, se vc gostou ou ñ!!